Chromebooks | G Suite | G Suite Business | G Suite Vault | Spanning Backup for G Suite
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

G Suite

O volume de informação digital explodiu, a maior parte da informação que se cria eletronicamente nunca sairá do formato digital. Por isso, as principais empresas preferem mudar as suas principais aplicações para a nuvem, em vez de recorrerem a interfaces desenhados para um mundo baseado em papéis.

A comunicação e a colaboração evoluiram drasticamente nos últimos anos e recentemente tornaram-se uma necessidade no mundo empresarial. A Google disponibiliza o G Suite Premier Edition: ferramentas de comunicação e colaboração da próxima geração. Os seus colaboradores podem utilizar estas ferramentas para gerir comunicações eletrónicas, partilhar e produzir informação e manterem-se sempre ligados, em qualquer lugar. Contém:

    - Gmail – mailbox
    - Hangouts - Mensagens instantâneas, chamadas de voz e vídeo, partilha de ecrã, documentos
       e aplicações, em grupo (até 15 utilizadores)
    - Google Calendar – calendários partilhados
    - Drive – edição e partilha de documentos
    - Google Sites – criação e gestão de websites
    - Google Videos – partilha segura de vídeos
    - Contactos

O G Suite segue o ritmo de inovação da web, adquire novas capacidades todos os dias e, ainda melhor, é alojado pela Google, pelo que não tem custos de hardware, software ou custos de manutenção associados. As suas principais características incluem um SLA de 99,9%, suporte por telefone e e-mail e single sign-on. Mas, há outras, como por exemplo:

    - E-mail com capacidade de armazenamento até 30 GB;
    - Acesso ao E-mail em qualquer lado, a partir de qualquer computador ligado à internet;
    - E-mail e mensagens instantâneas no telemóvel: Blackberry, IPhone, Android, entre outros;
    - Monitorização de todas as comunicações, permitindo a gravação automática de mensagens
      instantâneas e a receção de mensagens de voz na caixa de entrada;
    - Pesquisa de e-mail, anexos e mensagens instantâneas num segundo, com a tecnologia Google;
    - Disponível em 40 idiomas;
    - Segurança garantida contra spam, vírus, DHA e DoS;
    - Possibilidade de integrar políticas corporativas, prevenindo a entrada e saída de
      informação inapropriada ou sensível, quer através de mensagens de email quer  
      em documentos anexos a essas mensagens.

As principais características das aplicações de colaboração são:

    - Partilha simplificada de documentos, calendários, eventos, reuniões, prazos e contactos;
    - Edição de um mesmo documento por múltiplos utilizadores simultaneamente, podendo as
       alterações ser visualizadas em tempo real;
    - Gravação automática de ficheiros na edição;
    - Criação de novos documentos ou carregamento de documentos já existentes;
    - Restrição de permissões;
    - Exportação de documentos em diferentes formatos (HTML, Word, Excel ou PDF);
    - Capacidade de mostrar diferentes versões de um documento e de reverter para uma versão
       anterior;
    - Segurança garantida para documentos e informação partilhada;
    - Alojamento de Google Sites.

Estas desencadeiam os seguintes benefícios:

    - Otimização de recursos;
    - Aumento de produtividade;
    - Fácil integração com diferentes aplicações;
    - Diminuição de custos (manutenção desnecessária);
    - Cloud Computing de confiança e com baixa manutenção;
    - Diminuição de espaço para alojamento;
    - Aumento da performance dos PC;
    - Riscos reduzidos em termos de segurança e compliance.


  Overview


Download

------------------------------------
G Suite (.pdf)

http://google.holos.pt/contact_form


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -