G Suite Business
Todo o seu trabalho está seguro, disponível em qualquer lugar e é fácil de partilhar, com armazenamento ilimitado
Trabalhe sem limites
Todo o seu trabalho:Inclui armazenamento ilimitado para ficheiros, pastas, cópias de segurança e tudo o que é importante.
Seguro:Inclui dezenas de funcionalidades de segurança vitais, concebidas especificamente para manter os seus dados seguros, protegidos e sob o seu controlo. Estes pertencem-lhe a si e as nossas ferramentas permitem-lhe controlá-los, incluindo com quem os partilha e como os partilha. A nossa rede de centro de dados fornece uma segurança excecional e garante 99,9% de acesso fiável aos seus dados, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365,25 dias por ano (isso mesmo: sem descanso, até mesmo nos anos bissextos).
Disponível em qualquer lugar: Pode aceder ao seu trabalho no Drive a partir de qualquer computador, tablet ou telemóvel. Pré-visualize mais de 40 formatos de ficheiro populares com o Drive, incluindo vídeos, imagens, documentos do Microsoft® Office, folhas de cálculo e PDFs sem software ou custos extra.
Fácil de partilhar: Partilhe ficheiros com até 5TB com qualquer pessoa, mesmo que estas não possuam uma conta Google. As configurações de partilha permitem decidir como partilhar os ficheiros - só para visualização, comentar ou editar, de forma a que mantenha o controlo e evite versões multiplas e compatibilização de versões de ficheiros.
Facilidade e eficiência
Sem necessidade de formação: O Google Drive é utilizado por milhões de pessoas em casa e no trabalho. Graças à funcionalidade que permite alternar entre contas, os utilizadores podem passar facilmente da conta pessoal para a conta profissional, mantendo todos os controlos necessários para a segurança dos dados profissionais.
Pesquisa Google: Deixe de procurar documentos importantes escondidos numa série infinita de pastas. Basta pesquisar para encontrar o ficheiro correto em segundos, mesmo que seja uma imagem ou um PDF de notas escritas à mão. O OCR automático e o reconhecimento de imagens traz a magia da Pesquisa Google para o seu trabalho.
eDiscovery: O Google Vault permite a pesquisa em todo o conteúdo do Drive e a exportação para o eDiscovery. É uma forma inteligente de recolher as informações de que a equipa do departamento jurídico precisa para agir em conformidade e de evitar a perda de dados devido à rotação de funcionários.
Concebido para equipas
Fácil de partilhar: Guarde ficheiros ou pastas de trabalho no Drive, aceda aos mesmos a partir de qualquer dispositivo e partilhe-os instantaneamente com os seus colegas, clientes ou parceiros. Pode ainda partilhar ficheiros com pessoas que não utilizam o Google Drive. Já não precisa de enviar anexos nem de perder tempo a combinar versões diferentes de ficheiros.
Colaboração em tempo real: O Google Drive e o Documentos do Google permitem-lhe trabalhar em conjunto e em tempo real no mesmo documento. Além disso, pode adicionar comentários aos ficheiros para manter o contexto da conversa e não perder tempo com a troca de emails.
Mantenha-se actualizado: Acompanhe as actividades da sua equipa com actualizações automáticas que lhe mostram quem editou ficheiros partilhados e quando. Um sistema de gestão de versões simples de gerir permitem que retroceda no tempo sem ter de se preocupar em garantir que as alterações são registadas.
Faça mais com Google
Um conjunto integrado de ferramentas: Com o Google Drive for Work tem acesso ao G Suite Business, que inclui Forms, Sites, Calendários, Documentos, Apresentações, Hangouts, Google + e muito mais. É a sua solução integrada para produtividade das equipas.
Videoconferência: O conteúdo é ainda mais poderoso quando se pode reunir para o discutir e mostrar. Comunique com pessoas da sua equipa, clientes e parceiros com reuniões multi-ponto em vídeo HD, voz ou texto. Pode poupar tempo e dinheiro em viagens, mas ainda assim conseguir todas as vantagens das reuniões cara-a-cara.
Aplicações de terceiros: Use centenas de aplicações integradas, incluindo RunMyProcess para gestão de processos de negócio, DocuSign para assinaturas digitais, LucidCharts para mock-ups e Smartsheets para gestão de projectos para conseguir ainda realizar mais trabalçho no Drive.
|
|
Saber Mais
Download
------------------------------------
G Suite Business (.pdf)
 |